sexta-feira, 8 de julho de 2011

sem títulação

e as vezes é mais fácil não ser original
mais rápido ir, devagar
(de vagar...)
é triste a novidade
a verdade parece contraditória
o seu querer nunca foi poder
o inevitável acontece
o mundo é dos organizados

a vírgula não é a respiração da frase

então o mundo não é meu (?)
o poder está na mão dos ricos,
mas depende ainda muito do ponto de vista do que significa ser rico
as duvidas sempre vão te perseguir, isso faz à vida...
faz? as vezes não não dá pra notar
você ainda busca desesperadamente por respostas já ditas?
confiar é difícil e há várias etapas nisto...
você está pronto?
ainda se pergunta pra quê?
tempo? é ele que cura? ele te esquece? te faz esquecer?
pq não vilão?
pq sempre a culpa é do vilão?

pq a vida sempre uma novela?
coca-cola é realmente gostoso?
por que se pergunta sobre tudo?
e por que não?
você sabe das respostas?

(deu vontade de dizer)
eu amo você...
isso te confunde?

lembre-se de quem...(...)
você quiser,  ou não quiser, (as pessoas tem sido tratadas como lixo mesmo, descarte-as)
chorar...
eu prefiro rir, mas penso reflito melhor com lágrimas
mas ninguém fica bonito na melancolia
talvez os românticos
gosto dos românticos
fico com suas reticências...

vou me lembrar
de não me esquecer
de tudo o que eu fiz
e que o que me faltar
Deus ja me deu
pelo o que vivi
e eu vou me lembrar
que mesmo assim
eu nada sou
 cheguei a existi por muito tempo e deixei de viver
pra você há diferença?
...



prefiro a entropia e a metamorfose dos meus pensamentos lacunosos
(...)

2 comentários:

  1. ..são muitas questões,
    ..mas muitas veses ..para achar a resposta certa,
    basta a pergunta certa.

    Gostei do formato entrópico, lembrou me um pouco Clarice Lispector..

    ResponderExcluir
  2. Ela e você são minhas inspirações (desta vez sem rasgação de seda)

    ResponderExcluir