terça-feira, 20 de setembro de 2011

Simplifique

Hoje não escreverei dicas, se um dia eu tentei fazer disso dicas ou passos, tentarei não ser ou escrever o que já fui, afinal não sou mais isso. Não fui boa o bastante no passado... não que disso eu me arrependa, não era o tempo. Não que eu seja muito boa hoje, é só que eu preferi escolher pelo necessário, estou em processos :)

Só que ai eu estava dando uma olhada no blog e tals, mesmo tendo a absoluta certeza que na maioria das vezes eu escrevo mais pra mim do que pra possíveis seguidores (nem sei se são seguidores ¬¬'); pois é, nesta olhadinha eu percebi que pouco é verdade e menos ainda é profundo...
Ta...
Mas continuo achando que seria feio explicar - "Você procura apoio e ninguém se importa", e concordo que não há motivos  para "colecionar ressentimentos Por que você quer mostrar suas cicatrizes? O que você perde largando alguns fardos?" Dói muito qundo se tem vários limites sendo quebrados... mas é, "É um belo som" prefiro escolher o som do necessário (8)

Million Pieces (Kissin' Your Cares Goodbye) - Newsboys

Elas caem
como um milhão de gotas
Caindo do céu azul
dando adeus as suas aflições
Elas caem
como um milhão de pedaços
De papel picado num desfile
E agora você está livre para voar
 
Suportar um enorme mal estar
faz seu olhar ficar abatido
Você procura apoio
e ninguém se importa
Este peso não é pra você carregar
Por que colecionar ressentimentos
Por que você quer mostrar suas cicatrizes?
O que você perde largando alguns fardos?
É um belo som
 
Elas caem
como um milhão de gotas
Caindo do céu azul
dando adeus as suas aflições
Elas caem
como um milhão de pedaços
De papel picado num desfile
E agora você está livre para voar
 
Quando aquele suspiro abafado
Diz que você não aguenta mais
Largue seus fardos e apenas simplifique
Simplifique

Este não é o seu andar
Você subirá mais alto do que nunca
Largue agora esse peso
e espere pelo seu guia
Olhe para fora

Elas caem
como um milhão de gotas
Caindo do céu azul
dando adeus as suas aflições
Elas caem
como um milhão de pedaços
De papel picado num desfile
E agora você está livre para voar
 
Você tem que largar seus fardos
Você tem que largar seus fardos
É tempo de deixar seus fardos em uma pilha
E fazer uma fogueira
Pois quando você largar seus fardo
Quando você largar seus fardos
Quando você largar seus fardos em queda-livre
Que emocionante
Queime-os num aterro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário